Bacabal: Grupo de Zé Vieira deve indicar o ex-vice Florêncio Neto para disputar Prefeitura com Edvan Brandão

Ribamar Corrêa, Repórter Tempo


Florêncio Neto deverá ser o adversário de Edvan Brandão na disputa em Bacabal

É quase certo que o ex-vice-prefeito Florêncio Neto (PCdoB) será o candidato do grupo que se mobilizou em torno do ex-prefeito Zé Vieira (PR) à Prefeitura de Bacabal na eleição que será realizada no dia 28 de Outubro, data em que será realizado, se houver, o segundo turno das eleições para governador e presidente da República.


A informação foi dada à Coluna pelo deputado Carlinhos Florêncio (PCdoB), que descartou enfaticamente a possibilidade de ele próprio vir a ser o candidato. Argumenta que está trabalhando para renovar seu mandato parlamentar, considerando que sua prioridade é permanecer na Assembleia Legislativa, Carlinhos Florêncio revelou que o grupo que apoiou a candidatura de Zé Vieira permanece mobilizado, sem qualquer defecção e que irá para as urnas “para vencer a eleição de novo”.

Se a previsão do deputado do PCdoB for confirmada, Florêncio Neto enfrentará nas urnas o atual prefeito Edvan Brandão (PSC), que tem o apoio do senador João Alberto (MDB) e do deputado Roberto Costa, que disputou com Zé Vieira e ficou em segundo lugar. Havia a expectativa de que Roberto Costa seria de novo candidato, mas ele optou por ir às urnas no primeiro turno com o objetivo de renovar seu mandato na Assembleia Legislativa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem