Deputado Carlinhos Florêncio participa das festividades dos 98 anos de emancipação política de Bacabal

Assessoria deputado Carlinhos Florêncio

Nesta terça-feira, 17 de abril, a cidade de Bacabal completou seus 98 anos de emancipação política e o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), participou das festividades pelo aniversário do município, ao lado do prefeito Zé Vieira (PP), do vice-prefeito, Florêncio Neto (PHS), do deputado federal André Fufuca (PP), vereadores, secretários municipais e a população de forma em geral.


A programação começou com o momento cívico realizado na frente ao prédio da prefeitura, onde foi contada a história do município e os avanços alcançados ao longo desses quase dois anos da administração do governo de Ordem e Respeito nos setores da educação, saúde, infraestrutura, esporte e no social.

Foi entregue ainda a população bacabalense a reforma e ampliação de duas escolas: a Unidade de Ensino Alice Mendes e a Creche Casulo Mãe Eugenia, ambas reformadas, propiciando espaço amplo e confortável que oferecerá aos estudantes uma melhor qualidade de ensino e aprendizagem.

O deputado Carlinhos Florêncio parabenizou a cidade e a parceria do governo municipal com o governo do Estado. “Quero parabenizar a cidade de Bacabal pelos seus 98 anos de emancipação política. Terra esta em que nasci e fui criado, município que, mesmo em meio a crise que afeta hoje o país, está em pleno desenvolvimento. Destaco que a nossa luta em prol do crescimento da nossa cidade continua. E com a parceria do governo municipal com o governo do Estado o trabalho não pára, pois é hora de continuar avançando," disse Carlinhos Florêncio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem