José Clécio Silva é candidato a prefeito de Bacabal

Incluído entre os outsiders, nova tendência no país, o empresário espera apenas a definição do TSE pela realização do pleito suplementar para lançar formalmente o seu nome.


O empresário José Clécio Souza Silva definiu candidatura a prefeitura municipal de Bacabal, caso o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), opte por realizar um pleito suplementar direto para ainda este ano, ou até mesmo dentro do prazo legal, ao resolver a situação de pendência e precariedade em que se encontra  mandato do prefeito interino de Bacabal, pecuarista José Vieira Lins, hoje afastado das funções em razão da perda dos seus direitos políticos.

Clécio já teve o seu nome lançado como candidato pelo advogado Rogério Silva, e a revelação, à época em que se trabalhava a sucessão do ex-prefeito, o também pecuarista José Alberto Oliveira Veloso, provocou grande burburinho no meio político e social local, causando surpresa até mesmo aos mais experientes analistas políticos locais que nunca imaginavam a ousadia da candidatura.


Os menos céticos viram o anúncio anterior apenas como um flerte, sem avaliar, entretanto, que empresário queria chegar ainda mais longe ao revelar a sua pretensão.

Na época Clécio abriu mãos da candidatura, mas, agora é o primeiro nome a manifestar a pretensão em se lançar candidato, caso a eleição suplementar venha mesmo a acontecer em Bacabal.  

José Clécio Souza Silva é empresário dos ramos da comunicação, do entretenimento e da revenda de gás, sendo proprietário de uma emissora de rádio e uma emissora de TV, de uma empresa promotora de eventos populares - Bacabal Folia -, e, de uma empresa revendedora de gás, sendo o p
residente da Associação de Revendedores de GLP dos Cocais Maranhenses.

Clécio já exerceu o cargo de secretário de cultura do município de Bacabal, além de desenvolver outras atividades dentro da estrutura administrativa da cidade.


O empresário não está filiado a nenhum partido politico, o que demanda incluir o seu nome entre os outsiders, empresários conhecidos, como Joao Dória, atual prefeito da cidade de São Paulo, o apresentador Luciano Huck, cujo nome ainda é ventilado como presidenciável e como Flávio Rocha, proprietário das Lojas Riachuelo, que anunciou pré-candidatura à presidência da república pelo PRB.


José Clécio já prepara, dentro da linha da sua experiência como empresário bem sucedido, um plano de metas e organizacional que lhe permita tirar Bacabal da atual situação de estagnação econômica e social em que o município se encontra. Linhas deste plano serão reveladas quando do anúncio e formalização do seu nome como candidato.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem