Deputado Roberto Costa faz doação de 10 toneladas de pescado as comunidades de Bacabal

Assessoria deputado Roberto Costa



Um ato solidário e humano, que se repete todos os anos. O deputado Roberto Costa  fez a doação de pescado a várias comunidades do município de Bacabal, na última quinta-feira (28).

O parlamentar sempre contribuiu com o peixe, na ceia da Semana Santa de várias famílias carentes.

Neste ano, Roberto Costa entregou 10 toneladas de peixe, que foram distribuídos nos bairros da Tresidela, Mangueira, Alto Bandeirante, Presídio, Novo Bacabal, Residencial Bela Vista, Vila Frei Solano, Terra do Sol, Areia, Vila Coelho Dias, Vila Pedro Brito, Setubal, Vila Almiro Paiva, São Lucas, Vila São João, Santos Dumont, Pantanal e Vila da Paz.
   
O deputado Roberto Costa contou sobre a satisfação de fazer o bem ao povo de Bacabal, com o gesto simples, mas que faz a diferença na vida das pessoas. “É uma tradição nossa de fazer esse ato solidário  a população de Bacabal, principalmente neste período da Semana Santa, que é o momento de refletir, nos aproximar mais ainda do ensinamento de Deus, principalmente no que se refere amor ao próximo”, ressaltou. 

Dona Maria da Conceição, de 70 anos, moradora do bairro da Mangueira agradeceu o deputado Roberto Costa pela iniciativa. “Roberto é o nosso deputado atencioso com o povo, é uma pessoa bondosa". 

Seu Francisco Paiva, morador da Tresidela, falou sobre atitude de Roberto Costa.  "Esse peixe veio em uma boa hora, é uma ajuda no almoço da sexta-feira santa, principalmente neste período que o pescado aumenta o preço. Agradecemos esse gesto de caridade”, comentou. 

Dona Raimunda, do bairro São João, disse sobre a alegria de receber o peixe. "Roberto Costa nos representa, é o deputado do povo, se preocupa com a população. Ficamos felizes com esse ato solidário". 



O deputado Roberto Costa esteve acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Edvan Brandão, vereador Serafim, vereadora Natália Duda, vereador Joãozinho, o líder comunitário Dedê da Tresidela, coordenador da juventude do MDB em Bacabal, Marcelo Almeida, o deputado federal João Marcelo, Vanusa da Jades, professor Wellington Gouveia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem