Roberto Costa homenageia irmã Isis pelos 25 anos de vida religiosa

Nice Moraes, Agência Assembleia
Resultado de imagem para irmã Isis bacabal

Em pronunciamento feito nesta quinta-feira (7), o deputado Roberto Costa (PMDB) fez uma homenagem especial à irmã Isis Ubalda Nobre de Carvalho, conhecida na cidade de Bacabal como irmã Isis, pelos 25 anos de vida religiosa.
Roberto Costa afirmou que a irmã Isis tem feito um trabalho extraordinário na cidade de Bacabal. "É uma pessoa que tem dedicado a sua vida também à população, principalmente, aos jovens e às crianças. Ela nasceu no dia 16 de maio de 1969. No período, de 8 de dezembro de 1992, ingressou na Congregação das Servas do Amor Misericordioso e, no ano de 2008, foi da cidade de Nopércio, em São Paulo, para a Diocese de Bacabal, onde permanece até hoje fazendo um trabalho espiritual de levar a mensagem de Deus aos lares bacabalenses", contou o parlamentar.


Segundo o deputado, a irmã Isis tem sido um apoio importante ao Bispo Dom Armando, principalmente, no setor social, com o atendimento a centenas de crianças. “É uma das pessoas mais queridas que nós temos na cidade de Bacabal, conhecida por todos, principalmente, pela sua dedicação a Deus e à população da cidade sempre com um trabalho voltado para a espiritualidade do povo de Bacabal e sempre está aberta para atender, na verdade, os pedidos de apoio, de fortalecimento espiritual da nossa população”, disse Roberto Costa, lembrando que nesses 25 anos a irmã Isis deu uma cota importante da sua vida à Diocese de Bacabal.


“Hoje, eu venho aqui a esta tribuna com muita alegria, com muita satisfação, e também agradecendo a Deus de poder nos dar essa oportunidade de fazer - em nome do povo de Bacabal - esta homenagem. Os nossos agradecimentos à Irmã Isis por tudo aquilo que ela tem representado à nossa Cidade e à nossa gente. Ela que já tem um trabalho nas pastorais vocacionais na infância e a adolescência missionária - ela é da direção da Creche Madre Rosa - que é uma creche fundamental na vida de uma comunidade do Pantanal: uma comunidade carente que precisa desse apoio social da Igreja e que atende centenas de crianças naquela comunidade. Por isso, Irmã Isis, eu deixo aqui os nossos agradecimentos, o agradecimento do povo de Bacabal, por meio da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão”, finalizou Roberto Costa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem