Vereador Venâncio do Peixe participa da inauguração da nova DPE de Bacabal


Desde ontem, terça-feira, 10, o município de Bacabal conta com uma Defensoria mais ampla e melhor estruturada para atender à população. O vereador Venâncio do Peixe participou da solenidade de entrega da Instituição como um dos representantes do Poder Legislativo Municipal.

Venâncio avalia a nova unidade como um espaço mais amplo e confortável, que além de garantir condições adequadas de trabalho a defensores, servidores e estagiários, oferece, também, toda a comodidade e segurança aos assistidos da comarca.





A nova unidade funciona na Rua Barão de Capanema, nº 103, no Centro da cidade e possui 258,21m² de área construída, localizada próximo ao Fórum da comarca.

O imóvel conta com salas para os defensores, servidores do setor administrativo e estagiários. As instalações, conforme padrão da instituição, também têm espaço para reunião, brinquedoteca e uma recepção com capacidade para 50 pessoas.


A nova sede do núcleo conta ainda com rampas de acessibilidade, destinadas a pessoas com mobilidade reduzida, banheiros e um espaço para equipamentos de informática, telefonia e monitoramento eletrônico.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem