Deputado Carlinhos Florêncio visita a assistência social e é recebido pela secretária Fábia Braga


Na manhã desta segunda-feira, 25, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) visitou a secretaria municipal de assistência social de Bacabal, onde foi recebido pela secretária Fábia Braga, e conheceu o trabalho desenvolvido pela titular da pasta.

Durante o encontro Carlinhos Florêncio tomou conhecimento da situação que assistência social do município se encontra, obtendo informações sobre os programas que vem sendo aplicados pela gestora da Semas.

Hoje vários projetos estão sendo realizados pela prefeitura de Bacabal, por meio da secretaria de assistência social. E esses projetos vem garantindo os direitos sociais de milhares de bacabalenses, com ações realizadas nos centros de referência, presentes em vários bairros da Cidade, com o apoio do prefeito José Vieira e dos governos do Estado e federal.


O deputado destacou o trabalho desenvolvido pela prefeitura de Bacabal, através da secretária Fábia Braga, dizendo que “Hoje estamos visitando a secretaria de assistência social, a convite da nossa amiga, secretária Fábia Braga, e pude perceber o empenho dela e de toda a equipe para oferecer aos bacabalenses os programas disponibilizados pelos governos do Estado e federal, que ajudam a melhorar os índices de desenvolvimento do nosso município, todos estão de parabéns pelo excelente trabalho.”

Da Assessoria, com edição.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem