Alberto Filho tende a ficar no PMDB e Jansen Penha está fora do PDT

A cruzada retroativa que o suplente de deputado federal José Alberto de Oliveira Filho (PMDB) empreita em sua carreira política parece ser mais cheia de agruras e nuanças que o esperado por ele mesmo e pelos seus.

Mimo dos Velosos, família que vive o ocaso político, Alberto Filho bate cabeça com o seu futuro partidário no caminho de descida, na tentativa de se eleger deputado estadual.

As prováveis e hipotéticas mudanças que a reforma política em curso estuda e discute, onde seriam aplicadas regras como a eleição, ou escolha, do nomes eleitos por lista, o conhecido distritão - se colocadas em prática -, devem fazer com que o suplente de deputado federal permaneça no PMDB, mesmo com o grande desconforto que ele vive dentro da sigla.

Jansen Penha, por seu turno, abre mãos de fazer o PDT reviver os grandes momentos políticos vividos quando era controlado pelo ex-deputado Bete Lago, deixando a legenda para procurar um novo ninho.

O agora ex-pededista ainda não anunciou para qual partido seguirá, mas garante está firme o sonho de sua candidatura a deputado federal. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem