Zé Vieira e Lisboa voltam a se reunir para discutir sucessão municipal, a revelação foi feita pelo apresentador Israel Braga

Pela imagem é possível notar que os dois ex-prefeitos,  Zé Vieira e Dr. Lisboa, estão mais juntos do que nunca e dispostos a encarar as eleições deste ano.
A reunião aconteceu às primeiras horas da noite de ontem, quarta-feira, dia 13, na residência de Vieira, na Rua Maranhão Sobrinho, e teve como objetivo confirmar a estratégia política firmada para o desenvolvimento da pré-campanha do grupo formado por Zé Vieira, Dr. Lisboa, empresário César Brito, deputado estadual Carlinhos Florêncio e vereador Florêncio Neto. 
O encontro derruba uma série de boatos plantados dando conta de que Dr. Lisboa estaria abandonando o grupo político liderado pelo pré-candidato Zé Vieira. 
Ao que tudo indica a convenção do Partido Progressista (PP), e dos demais partidos que formarão coligação com Zé Vieira, será realizada no próximo dia 30 de Julho, na Associação Atlética Vanguard.

Por Israel Braga

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem