Semuc continua os preparativos para o Carnaval de Bacabal


A secretaria de cultura de Bacabal, que tem à frente a Professora Cristina Miranda, continua com os preparativos para o carnaval da cidade. Entre as atividades desenvolvidas podem se destacar várias reuniões com autoridades, como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e agentes de transito para, juntos, traçarem em comum acordo um plano de ação para a segurança durante a festa carnavalesca.
Artistas e produtores culturais já se articulam para participar do Festival Bacabalense de Música Carnavalesca, previsto para ser realizado dia 30 de janeiro, na Praça do Bolo. As inscrições podem ser feitas na secretaria de cultura até as 17:00h do dia 22 de janeiro, sexta-feira.
Vendedores ambulantes e afins estão animados com a realização do evento, pois com o cancelamento do carnaval em alguns municípios da região, aumentará o fluxo de pessoas na cidade durante a festa. Isso significa também um aumento nas vendas. Os Barraqueiros terão uma reunião com autoridades da área da segurança segunda-feira, 25, para melhor garantir os serviços oferecidos durante a festa.
Da programação consta concurso de blocos carnavalescos de empolgação, além da participação da cantora Kelly Key, que fará show exclusivo para crianças. 

Por Zezinho Casanova
Do Blog Diário do Mearim

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem