Vereadores reivindicam melhorias para a cidade em sessão da câmara



Nesta quarta-feira, 21, aconteceu mais uma sessão da câmara municipal de Bacabal sob a presidência Manuel da Concórdia (PSB) e com as ausências dos vereadores Rogério Santos (PPS), Gleydson Santos (PSD) e Reginaldo do Posto (PPS), que justificaram suas faltas.
Da tribuna os vereadores aproveitaram para reivindicar melhorias em diversos setores da cidade.
O vereador Florêncio Neto (PHS), por exemplo, usou o grande expediente para cobrar melhorias nas estradas vicinais de Bacabal, cuja situação vem dificultando a vida dos moradores dos povoados Mata de Ana, Taboca e Bom Principio. Em visita ao povoado o vereador constatou as péssimas condições em que se encontra a ponte que liga a comunidade de Mata de Ana a Capoeira e, consequentemente, a sede do município. O vereador cobrou da prefeitura urgência na solução do problema.
“Não dá mais para esperar o inverno chegar. Temos que fazer um alerta para que as autoridades façam alguma coisa”, desabafou Florêncio Neto.

Serafim Reis
O vereador Serafim Reis (PMDB) falou sobre a passagem do Dia das Crianças e parabenizou, em especial, ao deputado estadual Roberto Costa (PMDB), que nunca esquece de Bacabal. Agradeceu também as comunidades dos bairros onde aconteceram os eventos festivos as crianças, e, a todos que de uma forma ou de outra, contribuíram para alegrar as crianças naquela data.

Nathália Duda
A vereadora Nathália Duda (PMDB) demonstrou sua satisfação com o deputado Roberto Costa pelo trabalho feito no Dia das Crianças nos bairros de Bacabal. “Me senti muito feliz com esta festa, tudo foi feito com muito carinho e amor”, enfatizou a vereadora.
O presidente da câmara, Manuel da Concórdia, parabenizou a secretaria de educação do Município pela festa feita em comemoração ao dia do Professor. Por fim, falou da sua preocupação com segurança pública do nosso município.
“Os fatos ocorridos nos últimos dias tem me deixado muito preocupado, pois tem crescido muito a violência na nossa cidade e isso não pode ficar assim. Precisamos nos mover, precisamos buscar ajuda”, exortou Manuel da Concórdia.

Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem