Jujuba Kids reúne mais de 5 mil pessoas no centro de Bacabal


Em um evento histórico a Praça São José, conhecida como “Praça do Bolo”, se transformou em um verdadeiro parque de diversão com o inédito Jujuba Kids, organizado pela prefeitura de Bacabal, na segunda-feira, dia 12. Brinquedos infláveis, jogos educativos, distribuição de pipoca, cachorro quente, refrigerante, algodão doce e picolés fizeram a alegria da criançada.
Entre as atrações musicais a cantora gospel Lilian Brasil e sua Turma, Fofa do Forró Kids e o Mundo Encantado dos personagens infantis como Galinha Pintadinha, Pepa, Bonecas Vivas e a dupla de palhaços Patati e Patatá.
Segundo a Policia Militar, responsável pela segurança do evento, mais de 5 mil pessoas entre crianças e seus respectivos acompanhantes, foram até a Praça do Bolo para festejar o dia dedicado a Gurizada bacabalense.
O Jujuba Kids, que é resultado de uma junção de esforços das secretarias de educação, juventude, assistência social, mulher, esporte, obras, cultura e departamento de Iluminação Pública, não se resumiu apenas a brincadeiras. Ao longo de toda festa foram realizados sorteios de patins, skates, bonecas, bolas, carrinhos e bambolês. Tudo patrocinado pela prefeitura municipal, que foi representado pelo próprio prefeito Zé Alberto Veloso.
Dona Gilda Amorim levou os filhos Luan, de 05 anos, e Rafaela de 08 anos. Emocionada ela agradeceu a oportunidade de proporcionar um momento de muita diversão para os filhos, pois a mesma não tem marido e muito menos condições de presenteá-los nesta data tão significativa.
“Meus filhos estão se divertindo muito e eu também, pois nunca teria condições de oferecer a eles um presente como esse. Agradeço a todos que organizaram essa festa que tá maravilhosa!”, exclamou Dona Gilda.
Está é a segunda edição do Jujuba, organizado pela Prefeitura de Bacabal. A primeira foi no período carnavalesco com a criação do Jujuba Folia, que animou milhares de crianças pelas ruas da cidade, sob a regência da cantora infantil Kelly Key. Os dois eventos ficaram marcados pela presença maciça da criançada que, já associou o Jujuba como a “Marca da Alegria”.




Por Alberto Barros
Da Ascom PMB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem