Florêncio Neto faz entrega de equipagem no bairro Alto Cururupu


Dando sequência as ações de apoio ao futebol amador de Bacabal o vereador Florêncio Neto esteve, na tarde desta terça-feira, 20, no bairro do Alto Cururupu, fazendo a entrega de uma equipagem completa para o time de futebol da comunidade. Ação como esta já foi realizada em vários bairros, sempre com o objetivo de apoiar o esporte em suas varias modalidades.
Para Florêncio Neto o esporte é uma forma de evitar que as pessoas fiquem ociosas, sendo uma arma contra a marginalidade, além de trazer saúde e qualidade de vida.
Para Warlen Bruno, integrante do time local, o esporte amador de Bacabal se encontra abandonado pelo poder público, fazendo com que as equipes não tenham nenhum apoio e nem estrutura necessária para desenvolverem suas atividades.
O vereador Florêncio Neto ressaltou a importância da atividade esportiva e frisou que o futebol é uma das mais praticadas.
“O esporte transforma vidas. Acredito muito na pratica esportiva. Porém o que se ver hoje em nossa cidade é um grande descaso por parte do poder público municipal, principalmente para com o futebol amador. Vamos continuar fazendo nossa parte no sentido de ajudar a resgatar o esporte de Bacabal”, disse Florêncio.

Por Natinho Brito
Ascom vereador Florêncio Neto

1 Comentários

  1. Obrigado pelas equipagem Florêncio Neto. Estamos todos agradecidos pela a sua colaboração. Obgd mesmo".

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem