Exagero: Caravana da Criança de Roberto Costa inicia segundo fim de semana com muita animação nos bairros Almiro Paiva, São Lucas, Setubal e Bairro da Areia


O segundo fim de semana da Caravana da Criança do deputado estadual Roberto Costa (PMDB) iniciou com muita animação e alegria nos bairros Almiro Paiva, São Lucas, Satuba e Bairro da Areia. Na tarde de ontem, 23, mais de mil brinquedos entre bonecas, carrinhos e bolas foram distribuídos às crianças do bairro, além do sorteio de mais brinquedos e duas bicicletas. Para o parlamentar, o retorno aos bairros com a festa é de importância para que nenhuma família e criança seja esquecida.
“Fazemos o máximo para que nenhuma criança seja esquecida não somente no dia das crianças, mas todos os dias do ano. É preciso também que sejam lembradas na hora de se investir em educação, saúde, esporte, lazer e cultura para as nossas crianças e adolescentes. Fazer essas ações em Bacabal é muito gratificante, pois as famílias bacabalenses precisam desse olhar, desse incentivo”, avaliou Roberto Costa.
Estiveram presentes, a vereadora Natália Duda, os vereadores Melquíades Reis e Manoel Serafim; e a liderança comunitárias Dedê da Tresidela. O vereador Serafim parabenizou o deputado por mais um fim de semana de festa e diversão para as crianças. “Nossas crianças precisam de momentos como este, e o deputado Roberto Costa está de parabéns em se preocupar em garantir uma infância digna a elas, não somente com brinquedos, mas reivindicando seus direitos fundamentais na tribuna maranhense”, afirmou.
O pequeno João Henrique, de três anos, foi um dos vários felizardos com os brinquedos. Sua mãe, Raniely contou que ficou muito feliz com a oportunidade. Já a mãe do Victor Hugo, Hanna Mayana, afirmou que o deputado sempre teve essa preocupação com a comunidade. Quem também ficou muito feliz já nos sorteios, foi a mãe do Carlos Emanuel Pacheco, Maria Gorete Silva, da Rua Viriato Correa. O filho ganhou uma bicicleta.
“Fiquei muito feliz em ter ganhado a bicicleta pro meu filho, que ainda não sabe andar, mas em breve também vai querer uma. Toda criança gosta de bicicleta e com ele tenho certeza que não será diferente. Então fico muito agradecida ao deputado de lembrar de nós que não temos condições de comprar brinquedos caros como este para os nossos filhos”, agradeceu.


Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem