Dodó Alves: Simpósio da Corrupção: convidados PT, PMDB - PP , PC do B e a Sociedade Brasileira...

Vamos falar de corrupção para a sociedade em geral e meus convidados são: o PT com seus docentes com especialidades em fraudar todas as formas de investimento público, o partido usa o regime democrático como disfarce, implantando aos poucos o regime social populista autoritário.
Outro convidado é o PMDB, partido com especialidade em acobertar corrupção para receber em troca cargos públicos, ministérios, autarquias e geralmente seus docentes são os mais perigosos, pois agem na calada da noite.
O terceiro convidado é o Partido Progressista o "PP", partido do excêntrico Bolsonaro que na Operação Lava Jato tem a maior representação de indiciados e é filho do regime da Ditadura Militar.
O quarto convidado é o PC do B, filhinho do querido partido PT, que nas eleições passadas ordenou aos protagonistas do Petrolão (Caso Lava Jato), a financiar campanhas do PC do B com dinheiro roubado da Petrobras.
Precipuamente ver o ex-presidente lula e a Presidenta Dilma falar em moralidade e probidade é a mesma coisa de ver Fernandinho Beira Mar falar de combate às drogas. O PT criou o método de acusar adversários político sem provas em plena campanha eleitoral no sentido de minar os adversários e usa em seu cotidiano a prática de estelionato eleitoral. O resultado desta prática resultou como vítima a sociedade brasileira e o PSDB derrotado nas eleições.
O partido político PT quando chegou ao poder criou a maior rede criminosa do mundo. Entendemos que quase na totalidade os partidos políticos institucionalizados no Brasil são corruptos e precisamos urgentemente de reforma política que se adéqua aos novos tempos com princípios morais e éticos.
Neste sentido, é notório que o nível de corrupção do PT não é típico de qualquer outro partido tradicional do Brasil. É o nível de Fidel Castro, José Stalin e Hugo Chavez e todo tipo de sistema totalitário. Ao ser deflagrado o mensalão e o escândalo do Petrolão (Caso Lava Jato), percebemos logo, que nenhum outro partido político do Brasil, além do PT, partiu para tal dimensão de abuso do estado desta forma, que levou o Brasil a maior crise da história.
Já o PMDB sem dúvida alguma é um dos piores e maiores partido do Brasil com especialidade em corrupção, acobertou toda roubalheira do PT. Possui grande representatividade na política, é um partido homofóbico e está entre os mais corruptos do país. Possui a maior bancada do congresso, por culpa nossa, é maior partido no senado e o maior número de políticos barrados pela Lei da Ficha Limpa. Ressaltando ainda que o PMDB é o partido de José Sarney, do Senador João Aberto, do Deputado Roberto Costa, do Prefeito José Alberto e do vice da presidente Dilma, o Michel Temer.
Logo em seguida comento o Partido Progressista, o famoso PP, remanescente da ditadura militar, o partido sempre apoiou todas as formas de governos, vive nas tetas do poder, sendo fiel aliado do Palácio do Planalto, no presente se encontra mergulhado em toda lama do Petrolão e seus políticos estão citados na Operação Lava Jato, em comparação com o PMDB se diferencia apenas na corrupção pelo menor tamanho do Partido, os progressistas são menores na bancada legislativa.
O Partido PP é especialista em lançar candidatos religiosos, contudo, quando eleitos, tornam-se verdadeiros corruptos a exemplo do ex-deputado José Linhares da Ponte (Padre Zé - paulista), o missionário José Olímpio e outros corruptos conhecidos nacionalmente como Pedro Henry, Pedro Correa e o baiano Luiz Carlos Heinze. Ressaltando que o doleiro Alberto Youssef e o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa são vinculados ao PP por indicação do Ex-deputado Federal José Janene morto em 2010.
Por fim, o afilhado do PT, o Partido Comunista do Brasil, o "PC do B", demonstra uma janela de vidro. Inicialmente o partido vivia denunciando práticas de corrupção, hoje são os protagonistas de escândalo nacional com violação aos cofres públicos e ao código penal. Partido especializado na concessão fraudulenta de licenças ambientais para construção de condomínios de luxo, autorização para atuação de empresas no setor de mineração e formação de central de cobrança de propina. Corrupção no Ministério do Transporte e Agencia Nacional do Petróleo. Ressaltando ainda que o nosso Governador do Maranhão Flávio Dino é do PC do B, homem que recebeu diversos aplausos por moralidade e probidade, contudo, no presente é questionado pela CGU a um contrato superfaturado na área de informática, quando era GESTOR da EMBRATUR, e, poderá ser condenado pelo TCU e consequentemente, enquadrando-se na Lei da Ficha Limpa. Esperamos que prove sua inocência para não envergonhar os combalidos maranhenses.
Como vivemos no mundo da INTERNET, vou deixar uma parte da listinha de CORRUPÇÃO construída pelo PT e acobertada pelos irmãos PMDB, PP e PC do B. Vejamos as palavras chave para está importante pesquisa sobre corrupção no Brasil, e que tenhamos mais cuidado nas próximas eleições, pois, são diversos metralhas a se candidatarem.
- 1. Escândalo do PETROLÃO, - 2. Caso CELSO DANIEL, - 3. Caso TONINHO DO PT, - 4. Escândalos dos GRAMPOS, - 5. Contra POLÍTICOS DA BAHIA, - 6. Escândalo do PROPINODUTO, - 7. CPI do BANESTADO, - 8. Escândalo da suposta ligação do PT com o MST, - 9. Escândalo da Suposta Ligação do PT com a FARC, - 10. Escândalos dos GASTOS PÚBLICOS dos MINISTROS, - 11. Irregularidade do FOME ZERO, - 12. Escândalo do DNIT (ministro Anderson Adauto e Sergio Pimentel), - 12. Escândalo do MINISTÉRIO DO TRABALHO (Licitação para a compra de Gêneros Básicos), - 13. Caso Agnelo Queiroz (Ministro recebeu diárias do COB para os jogos Panamericanos), - 14. Escândalo do Ministério dos Esportes (uso da estrutura do ministério para organizar a festa de aniversário do ministro AGNELO QUEIROZ), - 15. Operação ANACONDA (Máfia dos GAFANHOTOS).
- 16. Caso José Eduardo Dutra (escândalo dos FRANGOS, em Roraima), - 17. Centenas de Licitações fraudulentas da Presidência da República para compra de ARTIGOS DE LUXO, - 18. Escândalo da NOROSPAR (Associação Beneficente do Noroeste do Paraná), - 19. Expulsão dos POLÍTICOS do PT, - 20. Escândalo dos BINGOS – Caso Waldomiro Diniz, - 21. Escândalo da Lei de Responsabilidade Fiscal (recuos do governo federal da LRF), - 22. Escândalo da ONG Ágora, -23. Caso Henrique Meirelles, - 24. Caso CÁSSIO CASEB, - 25. Caso KROLL, - 26. Caso do CONSELHO FEDERAL DE JORNALISMO, - 27. Escândalo dos VAMPIROS, - 28. Escândalos das FOTOS DE HERZOG, - 29. Escândalo dos Ministros dos Assessores em Campanha Eleitoral de 2004, - 30. Escândalo dos Correios. – 31. Escândalo do Corinthians, caso MSI, - 32. Escândalo na Copa do Mundo 2014, isenção de impostos de 1,1 Bilhão para FIFA. - 33. Escândalo de Cartões de Crédito Corporativos da Presidência, - 34. Escândalo de vendas de Medidas Provisórias no Governo Lula, - 35. Escândalo da Usina de Itaipu e etc.
Por fim, são mais de trezentos escândalos a nível nacional que envolve o PT e os partidos aliados PMDB, PP e PC do B, representados pelos mentores e docentes da corrupção. No "Simpósio" estes mestres terão a oportunidade para a discussão do tema em pauta e tirar suas conclusões. Os oradores debaterão o tema com a participação da sociedade, e, já estão definidos os locais do "SIMPÓSIO", acontecerá nos comícios e horários eleitorais na TV, da próxima campanha eleitoral. Como nossa sociedade tolera bem o tema "CORRUPÇÃO" e, somos ineptos aos corruptos, confirmamos a nossa presença.
Que Deus nos abençoe!

Por Claudson Alves Oliveira
(Dodó Alves)
*Claudson Alves Oliveira - aluno do 10º período do Curso de Direito, American College of Brazilian Studies, 37 N Orange Avenue, Suite 500, Downtown Orlando, Florida, 32801.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem