Márcio Jerry vem a Bacabal como presidente do PC do B, discursa como secretário de Estado e confunde ainda mais a cabeça das oposições


O secretário de Estado da Articulação Política do governo Flávio Dino, jornalista Márcio Jerry, esteve no último final de semana em Bacabal participando do Encontro Regional do PHS, na condição de representante  do PC do B, legenda a qual preside no Maranhão.
Em discurso dúbio o jornalista misturou cargo e função anunciando obras que deveriam está sendo realizadas em Bacabal e projetando ações que Dino ainda realizará, buscando tirar o município dos 50 anos de atraso patrocinados pelo grupo Sarney.
Mesmo afirmando que o governador do Maranhão não intervirá no processo político Eleitoral do ano que vem, o presidente do PC do B vaticinou que na mesa do evento se encontrava o futuro prefeito de Bacabal.
Jerry agradou aos 5 ou 6 pré-candidatos que ali estavam presentes principalmente aos patrocinadores do evento, mas desagradou aos outros 10 que não se encontravam na mesa. Teve pré-candidato que aventou migrar para o PC do B, assim como teve pré-candidato que aventou o contrário, deixar o PC do B.
Contudo, ao fim do evento, quando, na condição de secretário de Estado, deu entrevista a TV Difusora de Bacabal, emissora de propriedade do deputado estadual Roberto Costa, Jerry mudou o discurso e afirmou que ainda não existia decisão por nenhuma candidatura. Quando os aliados assistiram a matéria com a entrevista esfriaram e tudo voltou a  d'antes como no quartel de Abrantes.
Pressionado pelo repórter Márcio Jerry quase declara apoio a pré-candidatura de Roberto Costa, com quem se relaciona muito bem e tem bom trato político e, cuja candidatura, traria muito menos esforços para um governo que não se envolve em campanhas eleitorais. Assista a entrevista do secretário e presidente do PC do B abrindo o vídeo abaixo.  

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem