Florêncio Neto participa da inauguração da central de atendimento que irá beneficiar mais de 2 mil servidores públicos estaduais em Bacabal




O governo do estado, através da secretaria estadual de gestão e previdência (Segep), inaugurou ontem em Bacabal a sua central de atendimento ao servidor público estadual. O evento contou com a presença do secretário adjunto da seguridade, Ivan Fortaleza.
A implantação desse centro na regional de Bacabal vai ser muito importante para os servidores do Estado da região do médio Mearim, que agora terão acesso às perícias médicas aqui mesmo no município, sem que seja preciso se deslocarem até São Luís, tornando assim o atendimento mais ágil e eficaz.
A solenidade contou, também, com a presença do vereador Florêncio Neto e do procurador do Estado, Agnelo Rodrigues, além das gestoras da Agerp e AGED, das Regionais de Educação e Saúde, Solaneide Rezende, Tatiana Carvalho, Marilene Gaioso e Maria Goreth, respectivamente, e ainda da professora Ademas Galvão, entre outros convidados.
"Os servidores estaduais que trabalham na regional de Bacabal ganham, com essa ação do governo estadual, pois a mesma facilitará a vida desses trabalhadores, que não precisarão mais ir até São Luís para ter acesso à perícia médica. Só em Bacabal serão mais de 2 mil servidores beneficiados. Quero parabenizar o secretário Felipe Camarão e o seu adjunto, que esteve inaugurando hoje aqui essa central, o Ivan Fortaleza, por essa grande iniciativa. Essa ação já é uma mostra de que Bacabal será olhada com a sua devida importância pelo Governador Flávio Dino", disse Florêncio Neto.

Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem