Vereadores estão preocupados com ameaças que colega Bebeto do SAAE afirma que vem sofrendo

Na tarde de quarta-feira, 27, a câmara municipal de Bacabal realizou mais uma de suas sessões ordinárias. Na sessão foi aprovado requerimento de autoria do vereador Reginaldo Castro (PPS), onde ele solicita do prefeito José Alberto Veloso que o mesmo providencie, de forma urgente, a recuperação das ruas do distrito de Brejinho, com a reconstrução dos meios fios e sarjetas e reposição da camada asfáltica. O vereador afirma que a reivindicação representa a extrema necessidade dos moradores que serão beneficiados com as obras.

Ameaça

O vereador Bebeto do SAAE (PMN) usou a tribuna para falar de sua preocupação com o Serviço Autônomo de Águas e Esgoto de Bacabal, e que, mais uma vez, iria fazer denúncias contra a Direção do SAAE. O vereador afirmou que já havia feito uma primeira denúncia em 02 de outubro de 2013 e que nenhuma medida foi tomada pelo poder municipal. “Minha preocupação só tem aumentado com os rumos que o SAAE vem tomando e que seria necessário afastar o atual Diretor daquela instituição.”
Ao finalizar seu pronunciamento o vereador disse que estava sendo ameaçado, mas não entrou em detalhes. Em aparte solicitado pelo o vereador Gleydson Santos (PSD), o mesmo afirmou que essa é uma denúncia grave e que está do lado do vereador, solicitando que todas as providências sejam tomadas para preservar e proteger o vereador Bebeto.
No grande expediente os demais vereadores demonstraram preocupação, assim como o presidente da Casa, Manuel da Concórdia, que chamou atenção para as ameaças que o vereador Bebeto disse que vem sofrendo e falou que todos os vereadores estão do seu lado para apoiá-lo.
A sessão foi encerrada com a realização de 1 minuto de silêncio em razão do falecimento do ex-vereador Válber Pinto, aos 89 anos, ocorrido no do dia 23 de maio.

Por Gislãine Gonçalves
Assessora Câmara Bacabal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem