Grupo Florêncio entrega 5 mil quilos de peixes na Vila Pedro Brito










Na manhã de ontem, 3, o deputado Carlinhos Florêncio, o vereador Florêncio Neto e outras lideranças estiveram na Vila Pedro Brito entregando peixe a comunidade. É o quinto ano que o deputado Carlinhos Florêncio e o vereador Florêncio Neto entregam peixes na época da Páscoa para a população mais carente de Bacabal. Esse ano foi escolhido a Vila Pedro Brito, bairro muito carente da nossa cidade, para que fosse feita a entrega dos peixes.
“Estamos muitos satisfeitos, pois tudo ocorreu conforme o planejado. Começamos no horário marcado e a gente pôde atender a uma grande quantidade de pessoas. Hoje muitas famílias vão ter o peixe na mesa nessa Páscoa. Esse é o quinto ano que promovemos a entrega dos peixes para as comunidades mais carentes da nossa cidade e continuaremos fazendo mais pela nossa gente. Logo daremos início a grandes projetos no esporte e na cultura aqui em Bacabal”, afirmou o deputado Carlinhos Florêncio.
A entrega começou no horário marcado, sem tumulto, tudo muito bem organizado, as nove horas da manhã os peixes já começavam a ser entregues. Os cinco mil quilos de peixe foram entregues rapidamente, atendendo a todos que estavam presentes. Não só a Vila Pedro Brito foi agraciada, mas, também moradores de outros bairros, como o bairro da Areia, Bela Vista, Tresidela, Santos Dumont e centro.
“É muito gratificante ver que podemos diminuir um pouco o sofrimento da nossa gente, cuidar de quem mais necessita e proporcionar algo de bom na vida das pessoas, esse é o principal motivo que nos trouxe a vida pública. A Vila Pedro Brito, assim como outros bairros da nossa cidade, tem sofrido com o descaso do poder público municipal, mas estamos aqui fazendo a nossa parte, trazendo esperança e alegria à nossa gente”, pontuou Florêncio Neto.

Assessoria comunicação social
Alessandro de Castro
Gregório Rodrigues
Robson Nunes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem