Vereador Reginaldo do Posto prestigia torneio de Futebol em Barraca do Açude

Depois de participar da sessão solene de reabertura dos trabalhos legislativos da câmara municipal de Bacabal na última quarta-feira, 25/02, o vereador Reginaldo do Posto (PPS) teve, no final de semana, agenda movida a eventos esportivos.
Como faz habitualmente todos os anos o vereador popular socialista participou, prestigiando, a abertura da 8ª edição do campeonato de futebol do povoado Barraca do Açude.
Incentivador das mais diversas modalidades esportivas o vereador Reginaldo do Posto tem apoiado a realização do torneio desde a sua 1ª edição e foi recebido com entusiasmo pelos organizadores do evento, desportistas e pela população barraquense.
Além de prestigiar a competição Reginaldo do Posto aproveitou o momento para conversar com a comunidade, ouvir seus reclamos e reivindicações, se solidarizar com todos e garantir que fará gestões no sentido de encontrar soluções para os problemas que lhe foram apontados.
Aos organizadores do torneio assegurou que continuará a incentivá-los e a apoiá-los em suas próximas edições, pois trata o esporte como uma importante ferramenta, não só de entretenimento, mas como de inclusão social.








Aspectos da abertura do do torneio de Barraca do Açude.
Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem