Ramón Braga reúne com secretários estaduais em nome dos interesses de Bacabal

O deputado federal José Vieira Lins continua presidente do Diretório Estadual do Partido Republicano na Ordem Social (PROS)


Ramón Braga com Rodrigo Lago e Simplício Araújo.
O empresário Ramón Braga demonstra ter entrado definitivamente para a vida pública e estar disposto a empreitar carreira politica. Depois de anunciar formalmente que pretende concorrer a uma das 17 vagas existentes na câmara de vereadores de Bacabal e que a legenda a qual é filiado, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), será reestruturado visando as eleições municipais, Braga dá os primeiro passos que podem consolidar essa meta.
O empresário está usando essa semana para realizar visitas aos secretários estaduais do novo governo do maranhão, com os quais se reúne, tendo como objetivo viabilizar as principais demandas que o município carece, tanto a nível de política administrativa, como a nível da infraestrutura.
Os primeiros secretários com os quais o empresário Ramón Braga se reuniu foram Rodrigo Lago, Transparência e Controle, e, Simplício Araújo, Indústria e Comércio. Ramón Braga analisa esses primeiros contatos com esses setores do governo Flávio Dino como muito proveitosos para Bacabal e avaliza ter o governo as melhores intenções no sentido de promover o desenvolvimento do município e do seu povo.

Vieira Presidente
Como integrante de proa do PROS no Estado do Maranhão Ramón Braga se manifestou sobre a hipotética possibilidade da legenda a qual é filiado mudar de controle. Braga garante que essa possibilidade é nula e que o deputado federal José Vieira Vieira continua como o seu presidente, reforçando a meta de reestruturar o partido visando o próximo pleito eleitoral.

O Deputado José Vieira Lins continua como presidente do PROS - MA.
Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem