Deputado Carlinhos Florêncio visita os povoados Cajueiro e Água Fria na zona rural de Bacabal







A associação de moradores do povoado Cajueiro, zona rural bacabalense, promoveu encontro com o deputado Carlinhos Florêncio (PHS) para debater  as necessidades da comunidade, entre elas a água potável e encanada no povoado. Segundo os moradores o serviço de perfuração de um poço foi iniciado, mas não foi concluído, e a água que se consegue é impropria para o consumo.
O deputado Carlinhos Florêncio ouviu as reivindicações da comunidade e anunciou a chegada do Projeto Campo Forte para o povoado, iniciativa que beneficiará os agricultores aradando a terra, melhorando a produção e, assim, permitindo que  o homem do campo tenha uma renda melhor e comida na mesa.
A comunidade agradeceu ao deputado por está ajudando no desenvolvimento da associação do povoado Cajueiro.
“Nós estamos muito satisfeitos. Hoje tivemos a oportunidade de receber o deputado Carlinhos Florêncio. Ele é um deputado que vai correr atrás de benefícios pra nossa comunidade”, disse o líder rural João da Mata. O deputado Carlinhos Florêncio entregou sementes aos pequenos produtores rurais.
O deputado esteve ainda no povoado Água Fria, também na zona rural de Bacabal, onde visitou o empresário João Carvalho, uma forte liderança no povoado. Carlinhos conheceu a Casa de Farinha onde são produzidos, por mês, cerca de 100 sacos da farinha que abastece os mercados de Bacabal e região.
Carlinhos Florêncio constatou também as péssimas condições da estrada que dá acesso ao povoado e falou dos problemas que as comunidades de Bacabal estão passando.
"Este assentamento está bastante prejudicado, pois existe o projeto das casas que só pode ser iniciado com o serviço de água funcionando. Isso demonstra uma inoperância do gestor municipal, mas nós iremos correr atrás junto a Codevasf para que a comunidade possa receber estes benefícios. Aqui no povoado Água Fria existe um agravante ainda maior, pois não tem estrada. O gestor do município prometeu e não cumpriu até hoje. Nós iremos cobrar para que a estrada seja feita.’’

Assessoria de comunicação social
Alessandro de Castro
Gregório Rodrigues
Robson Nunes

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem