Bacabal Por Dentro: vetor observador...

O vice-governador eleito Carlos Brandão ladeando o Dr. Júnior do SAAE.
O ex-diretor do SAAE, ex-vice-prefeito e ex-secretário municipal de administração e de educação de Bacabal, Dr. Almir Carvalho Rosa Júnior, acompanha apenas como observador a intestina briga travada por novos e antigos aliados do governador eleito Flávio Dino pelo poucos cargos que têm alguma importância na estrutura administrativa do governo do Estado aqui em Bacabal.

Longe do engalfinhamento público Dr. Júnior do SAAE trabalha outras nuanças da política, a exemplo da reestruturação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), legenda a qual preside, em Bacabal.

Alinhado de primeira hora, e, amigo pessoal do vice-governador eleito Carlos Brandão, ele, além de trabalhar em favor da eleição do ex-Juiz Flávio Dino, foi o principal articulador da campanha do senador mineiro Aécio Neves e, o responsável direto pela realização da grande carreata realizada para então presidenciável no encerramento do 2º turno das eleições em nossa cidade.

Além de ter ocupado as funções públicas citadas no lead  da nota, Almir Carvalho Rosa Júnior é graduado em administração de empresas e pedagogia, tendo ainda pós-graduação em administração estratégica, com ênfase em marketing. Talvez por isso tenha si mantido a distância da briga.

Entretanto, que ninguém duvide da sua importância dentro do processo de construção e montagem do novo governo em Bacabal e região do médio Mearim. Livre de ambição pessoal Dr. Júnior do SAAE, como um bom funcionário da Fundação Nacional de Saúde, pode está sendo o vetor dessa construção e montagem.

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem