Sem título


CARTA ABERTA À POPULAÇÃO
EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS PARA DESISTÊNCIA DE CANDIDATURA

Caros (as) amigos (as),

Tomei a iniciativa de escrever esta carta, respaldado por uma sólida história de vida pública construída ao longo de 30 anos de trabalho árduo e muito sério, dedicados integralmente a Cidade de Bacabal.
É com muita tristeza, que venho a público declarar que a partir de hoje estou retirando meu nome da disputa como candidato a Deputado Estadual. Não foi fácil tomar essa decisão, conversei muito com minha família, amigos, apoiadores e principalmente com Deus em minhas orações. Cheguei à conclusão de que seria essa a decisão mais sensata.
Esse é um dos momentos mais tristes da minha vida, meu peito sofre por que não é de minha natureza recuar de nenhuma luta boa; e lutar pelo Maranhão e por nossa gente é um dos melhores propósitos que Deus colocou em meu coração. No entanto, a hora pede coragem e atitude, pede humildade e bom senso, e não posso nesse momento manchar minha história de lisura e honradez, e nem permitir que fardos pesados, muito acima de nossas limitadas forças, sejam sacrifícios desnecessários nas costas de familiares e amigos que votam e apoiam o nosso nome.
Resolvi tomar essa atitude por falta de apoio político e de estrutura para campanha. Diante dessa situação incômoda, o bom senso indicava a necessidade de reavaliar o projeto de disputar a eleição. Por isso, tomei a decisão de revogar minha candidatura. Sem mágoas, nem ressentimentos. Pois vejo, que nessas condições o status de candidato não tem sentido.
Em nome da seriedade que sempre defendi na política, que me despeço do processo de cabeça erguida, desejando sucesso aos que ficam, e principalmente pedindo desculpa aos homens, mulheres, jovens e adultos que acreditam em nosso ideal e que sempre nos deram o voto de confiança. Meu foco permanecerá em desenvolver com muito afinco, altivez, compromisso e responsabilidade o meu trabalho na Câmara Municipal de Bacabal. Que Deus abençoe a todos e contem sempre com o Médico amigo.

DR.FERNANDO SOUSA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem