Em pesquisa da Exata/TV Guará Patrícia Vieira aparece como primeira colocada em sua coligação

A última pesquisa de intenção de votos realizada pelo instituto Exata sob a encomenda da TV Guará, emissora filiada a Rede TV News com sede na capital do Estado, mostra um grande avanço e a consolidação do nome da jovem empresária Patrícia Braga Vieira como uma das candidatas teoricamente com chances de ocupar uma das 42 vagas na assembleia legislativa do Maranhão.
Patrícia agora aparece como a primeira colocada da coligação Para um Novo Maranhão, formada pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Popular Socialista (PPS), Partido Popular (PP) e Solidariedade (SDD), no questionamento espontâneo. Segundo analistas e conhecedores de política a nível estadual a coligação a qual Patrícia Vieira pertence deve eleger 2 ou 3 candidatos em outubro próximo.
O nome da jovem empresária aparece na frente de candidatos que são conhecidos pelo trabalho que desenvolvem e pela boa densidade eleitoral que possuem, a exemplo de Rildo Amaral (SDD), Wellington do Curso (PPS), Vieira Lima (PPS), Levi Pontes (SD) e Calvet Filho (PPS), todos nomes tarimbados e que já fazem parte da história política do Estado.
O mais importante no trabalho de campanha da tesoureira do PROS é que o seu nome se consolida antes mesmo das suas entradas e participações na propaganda eleitoral gratuita, fator que deve dar ainda maior visibilidade para o seu trabalho e viabilidade para a sua candidatura.

Sempre recebida com carinho...

Em inserções da propaganda eleitoral gratuita que antecederam o horário obrigatório que se iniciou hoje Patrícia Vieira mostrou desenvoltura diante das câmaras e um conteúdo consistente em sua proposta e metas de trabalho. Sua coordenação de campanha acredita nesse fato como o grande agente consolidador de todas as ações realizadas.
A coordenação, entretanto, afirma que intensificará ainda mais as ações de campo com um sem número de ações, visitas, palestras, caminhadas e arrastões programados para todas as regiões do estado, inclusive para a capital. A meta é manter a candidata do PROS sempre próxima ao povo, fato que ela vem executando com destreza, não só em Bacabal, mas em todas as cidades onde trabalha a sua campanha.



... Patrícia tem estado em meio ao povo.
A sondagem foi realizada entre os dias 8 e 12 de agosto, quando foram ouvidas 1.400 pessoas em 45 municípios maranhenses escolhidos aleatoriamente, mas contemplando as cinco regiões do estado e a ilha de São Luís. A margem de erro da pesquisa é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. Foram questionadas as intenções de voto para governador, senador e deputado estadual e federal; levantamento que foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral com o protocolo MA – 00035/2014.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem