PROS libera coligação com Flávio Dino

Eurípedes Junior
O presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Eurípedes Junior, confirmou que o PROS irá coligar com a oposição no Estado do Maranhão, apoiando como candidato a governador e ex-presidente da Embratur Flávio Dino.
A confirmação veio depois da reunião da Executiva com o presidente do Partido no Estado, deputado Zé Vieira. Segundo os presidentes Nacional e Regional não existe a menor possibilidade do PROS não caminhar junto com Flávio Dino, pois o partido está buscando novos caminhos e prosperidade para o povo do Maranhão que clama por mudanças e dias melhores.
Eurípedes também destacou o trabalho e o crescimento da legenda no Maranhão, e, mais ainda, destacou o desempenho dos pré-candidatos a deputado federal, bem como o papel do PROS-MULHER, que tem como presidenta a pré-candidata a deputada estadual Patrícia Vieira.
Ao finalizar o presidente do PROS ressaltou  que no  âmbito do Estado do Maranhão as decisões são tomadas pelo seu presidente, deputado Zé Vieira, de acordo com as normas da executiva nacional.

Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem