Ele tem mesmo medo de criancinha: como lhe é peculiar,o prefeito José Alberto Oliveira Veloso amarela e não vai mais cobrar ISS do bloco infantil Pipoca Doce


Numa demonstração de que não ter mesmo tirocínio para administrar o município de Bacabal o prefeito José Alberto Oliveira Veloso desistiu de cobrar o ISS do bloco infantil Pipoca Doce. o Ato desmoralizou o seu secretário adjunto de administração, professor doutor Raimundo Sirino, e prova o quão incompetente e inconsequente é o atual gestor público bacabalense.
A decisão intempestiva expõe de vez a estultice do prefeito de Bacabal para o seu séquito e revela para a comunidade que o prefeito não tem nenhum tipo de controle sobre os seus assessores, sendo ele revel de quase todas decisões tomadas e colocadas em prática em sua própria administração.

O lógico seria que um prefeito domasse as decisões e controlasse as ações dos seus assessores. Porém o próprio José Alberto Oliveira Veloso já declarou que "está acompanhando o governo".
Resta saber então quem governa...
A revelação foi feita pela promotora do evento, Jamile Suzart, em sua página em uma grande rede social:

Jamille Suzart - Acabei de ser notificada que a Secretaria de Finanças declarou ter sido um MAL ENTENDIDO a cobrança de taxa e impostos do Bloco Pipoca Doce, evento sem fins lucrativos que realizamos neste final de semana em Bacabal.
Muito obrigada pela consideração para conosco. Mas, por gentileza, tomem cuidado com estes "mal entendidos" um leigo pode acabar tirando de onde não tem sem necessidade. Nossa população precisa de entendimento e não de mal entendidos.

Essa imagem fez o ex-vaqueiro tremer.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem