Vereador Professor Markim solicita a recuperação da pavimentação asfáltica da Avenida Francisco Marques, perfuração de poço e melhoria na estrada da comunidade São Pedro, revitalização da praça da escola Professor Juarez Gomes e a aquisição de veículo para Banda Santa Cecília.

 

Com fotos e redação de Wanderson Ricardo - O vereador Professor Markim fez tramitar 04 requerimentos e obteve a aprovação das proposituras durante a última sessão da câmara de vereadores, realizada ontem, quarta-feira (22).
No tocante a infraestrutura da cidade, o parlamentar solicitou a imediata recuperação da pavimentação asfáltica da Avenida Francisco Marques, mais conhecida como Rua do Bambu Bar. “Os transtornos causados pela ação do tempo, tanto no período chuvoso quanto nos períodos de seca, deixaram esse perímetro em péssimo estado de conservação, o que nos fez elaborar esse pedido, uma vez que a prefeitura deu início a um novo programa de requalificação asfáltica das nossas ruas e avenidas”, explicou.
Em outro requerimento, o vereador pediu a reforma e revitalização da praça do Centro de Ensino Professor Juarez Gomes, antigo Leda Tajra. Ali, o parlamentar explicou que o “espaço é muito importante para os alunos, e, não só para os alunos, para todas as famílias moradoras daquela área, que é muito populosa e hoje aquela pracinha está completamente abandonada e esquecida pelo Poder Público”.
Sobre a Banda Santa Cecília, o vereador destacou sua importância e relevância para sociedade bacabalense. Entretanto, a mesma não dispõe de um transporte próprio para locomoção dos 30 componentes que são orientados pelo Maestro Victor Emanuel. Por isso, na proposição, o vereador Professor Markim requer a imediata aquisição de veículo, micro-ônibus e/ou van, para uso e transporte da Banda.
Na zona rural, Professor Markim apresentou o pedido para perfuração de um novo poço artesiano para a comunidade São Pedro (localizada próximo ao povoado Piratininga) assim como a recuperação da estrada vicinal que serve a localidade.
Na Tribuna, o parlamentar agradeceu pela aprovação dos requerimentos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem