Prefeito Edvan Brandão inspeciona obras da Central de Abastecimento de Bacabal



Com redação e fotos de Wanderson Ricardo - O prefeito Edvan Brandão, acompanhado pelo secretário de administração Davi Brandão e pelo secretário de Finanças Francisco Neto, aslém dos vereadores Reginaldo do Posto, Professor Markim, Natália Duda, Valdivan da Bela Vista, Melquiades Neto, Fernando da Lusiana e pelo do presidente da câmara Manuel da Concórdia, esteve,na manhã de hoje, 24, vistoriando as obras de ampliação da Central de Abastecimento.
A primeira etapa estrutural está praticamente concluída, com os pilares erguidos e início dos trabalhos de aterro e compactação do solo, que terá uma elevação para receber o novo piso, posteriormente os serviços serão na parte da cobertura.
O secretário de finanças de Bacabal destaca a progressão das obras:
"Estamos aqui vendo que as obras avançam e em um momento bem próximo a gente vai estar aqui pra fazer a entrega dessa ferramenta de trabalho para diversos bacabalenses que sustentam suas famílias a partir daqui e também para aqueles que usufruem do mercado e farão suas compras em local digno, um local limpo, que possam ser atendidos da melhor forma possível.

"Nosso papel é esse de fiscalizar as obras e o que estamos vendo é que realmente o serviço está acontecendo. É uma obra grande, e sabemos do compromisso do prefeito Edvan Brandão que é realmente transformar esse lugar que é um sonho de toda população", ressaltou o presidente da Câmara Manuel da Concórdia.
Davi Brandão, secretário de administração falou sobre o empenho da gestão municipal em realizar as grandes obras que os moradores tanto esperam:
"Quando a gente vem vistoriar uma obra dessas e encontra a população alegre, satisfeita, sorrindo, é quando temos certeza que a obra está no caminho certo. Esse local vai ficar marcado na história do povo de Bacabal com mais uma das grandes obras realizadas na gestão do prefeito Edvan Brandão porque nossa população merece", disse o secretário.
Já o prefeito Edvan Brandão aproveitou para conversar com os comerciantes que estão empolgados com a construção e confiantes que as expectativas serão superadas:
"Eu conversei aqui com algumas pessoas e percebi a alegria deles, me agradeceram e parabenizaram. Porém, quero dizer, que eu sou um dos bacabalenses que mais conhece essa área aqui. E como gestor de Bacabal essa foi uma das minhas metas. Já demos início a este sonho e não vamos parar. Vocês podem observar que a obra continua a todo vapor e nosso compromisso é sempre trabalhar para fazer de Bacabal uma cidade que se tenha orgulho de se viver", afirmou o prefeito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem