Vereador Professor Markim solicita ao prefeito Edvan Brandão a reforma da Escola Tia Teresinha no bairro São Lucas

Com redação de Abel Carvalho e foto de Wnaderson Ricardo - O vereador Marcos Ferreira Silva (Professor  Markim/PSC), solicitou, via Requerimento nº 217/2021, que o prefeito municipal de Bacabal,  Edvan Brandão de Farias (PDT), autorize a secretária de educação, professora e advogada Rosilda Alves dos Santos, a proceder a imediata reforma da U.E.I. Tia Teresinha, no Bairro São Lucas.
O vereador Cristão, que já ocupou a titularidade da secretaria municipal de educação (Semed) dentro da própria gestão Edvan Brandão, justificou sua solicitação informando ao mandatário do município que, na sua interpretação, a U.E.I. Tia Teresinha é um dos colégios mais importantes dentro da estrutura da secretaria municipal de educação de Bacabal, e que, para a comunidade do bairro São Lucas, e das adjacências, ela representa a redenção dos seus filhos, uma vez que é lá que eles se preparam educacionalmente para vencer a vida.
Frisou o parlamentar que a comunidade do entorno e a comunidade estudantil clamam, pois precisam, que essa reforma seja imediatamente agilizada pelo poder público municipal, pois as dependências físicas da unidade já não recebem mais com dignidade a professores, alunos e funcionários.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem