Prefeito de Bacabal e o deputado Aluísio Mendes inauguram asfaltamento do povoado Lusiana


Assecom Bacabal, com redação  e fotos de Wanderson Ricardo - Os moradores do povoado Lusiana estiveram em festa na última sexta-feira,13. É que foi inaugurada a obra de pavimentação asfáltica correspondente a dois quilômetros e que ainda contemplou a implantação de dispositivo de drenagem e sinalização horizontal e vertical da área. A obra é fruto de emenda parlamentar do deputado Aluísio Mendes, que destinou o recurso à Codevasf e garantiu, em um curto espaço de tempo, a intervenção de pavimentação no povoado.
A solenidade contou com a presença do prefeito Edvan Brandão, do deputado federal Aluísio Mendes, da vice-prefeita Graciete Trabulsi, do diretor-presidente da Codevasf, Marcelo Moreira; do superintendente regional da Companhia no Maranhão, Celso Dias; do vereador Fernando da Lusiana; do secretário de administração Davi Brandão, além de políticos da cidade de Bacabal e da região.
“A conclusão dos serviços vai proporcionar melhores condições de tráfego dos veículos e pedestres no local, além de reduzir os transtornos causados pelo acúmulo de poeira”, afirmou o superintendente Celso Dias.
O deputado Aluísio Mendes revelou que a obra não foi realizada antes devido a pandemia. Ele destacou a importância da parceria com o vereador Fernando da Lusiana e o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão. “Um compromisso que assumi ainda no período da eleição e que só não foi realizado antes devido a pandemia. Porque o compromisso feito com o vereador Fernando, com o deputado Aluísio Mendes e com o prefeito Edvan Brandão, é compromisso firmado e realizado”, afirmou o deputado.
“Nós acabamos de andar aqui conhecendo alguns moradores e nós podemos ver nos olhos deles a felicidade de ter agora esse instrumento aqui, esse asfalto que vai gerar prosperidade, desenvolvimento aqui pra cidade que era um sonho da região”, ressaltou Marcelo Moreira.
Para o vereador Fernando da Lusiana, a obra representa um sonho realizado:
“Hoje a festa foi nossa. A festa foi do povoado Lusiana. Sou grato a Deus por ter me dado coragem e o direcionamento certo para hoje estarmos entregando oficialmente a obra de pavimentação do nosso povoado. Quantas noites sonhei com esse dia. Mas Deus é fiel e nos abençoou e tornou esse sonho realidade”, frisou o parlamentar.
Já o prefeito Edvan Brandão, em seu pronunciamento, destacou a importância das parcerias que existem hoje no município e, disse que pretende continuar trabalhando em busca de recursos e investimentos para a cidade de Bacabal:
“A política se faz com parceria. Se faz com diálogo e com objetivo de conquistar recursos para o nosso povo. Deputado Aluísio, você não imagina a minha felicidade em estar hoje aqui nesta solenidade. Por isso, esse povoado está em festa e o vereador Fernando da Lusiana, esse vereador batalhador está de parabéns junto com sua comunidade”, disse o prefeito de Bacabal Edvan Brandão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem