Rogério Alves: ações da OAB Bacabal

Rogério Alves, advogado - Na manhã da última quinta-feira, 18 de feveiro de 2021, foi realizada uma reunião da Subseção Bacabal, representada pela sua Presidente Dra. Andreia Furtado, pelos Conselheiros Dr. Valmir Henrique Dra. Jaqueline Monteiro, Dra. Rhafisa Maranhão, Dra. Apoliana Costa, Dra. Zilda, Dr. Antônio Vilmario, Dr. Jeferson Santos e pelo Presidente da Comissão Previdenciária Dr. Felipe Medeiros com o magistrado da Subseção Judiciária Federal da cidade de Bacabal Dr. Deomar Arouche Junior, que trataram de assuntos relacionados aos interesses dos jurisdicionados, advocacia, magistratura e servidores em tempos de pandemia.
As perícias presenciais já estão sendo realizadas. As audiências por videoconferência já estão marcadas para o final do mês de fevereiro. Foi reiterada resposta do Ofício acerca da solicitação de um mutirão de expedições de RPV, bem assim de perícias, o que foi respondido pelo magistrado que está aguardando decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.
No toante a demora na juntada das atas de audiências o magistrado informou que o motivo foi a instabilidade diária do PJE. Onde a Subseção Bacabal requereu a juntada das atas logo após a realização das audiências homologatórias de acordos, bem assim a migração das ordens de pagamentos e intimação da ADJUR para implantações dos benefícios previdenciários.
Já no mês de março serão retomadas as perícias socioeconômicas, sendo dispensadas nas demandas de benefícios assistenciais que já tiverem juntada de parecer socioeconômico da Secretária de Assistência Social do domicílio da parte Autora.
O entendimento do Juízo acerca do prazo da pretensão resistida é de 45 dias para ajuizamento da demanda, que não tiver o pedido analisado no âmbito administrativo previdenciário.
Como forma de cooperação os patronos podem apresentar os cálculos dos processos pendentes de atualização das condenações pelo seguinte link: www.jfrs.jus.br/jusprev2/.
Os meios de comunicação no período de pandemia e-mails: 01jef.bbl@trf1.jus.br (emissão de certidões, pedidos de expedição de RPV, implantação de benefícios, devolução dos autos pelo INSS e etc) e carga programada.01.vara.br@tr1.jus.br.
No último dia 15 de fevereiro, segunda-feira, foi realizada uma reunião do Conselho da Subseção Bacabal, representada pela sua Presidente Dra. Andreia Furtado, com os Conselheiros Dra. Jaqueline Monteiro, Dr. Marcio Portilho, Dr. Antônio Florêncio, Dr. Juliano Rocque, Dr. Antônio Vilmario e Dr. Jeferson Santos, que trataram de assuntos relacionados a pandemia, violação de prerrogativas e retomadas das visitas institucionais buscando sempre melhores condições de trabalho para toda Advocacia.
Com redação da Dra. Jaqueline Monteiro
Leia o Blog do Dr. Rogério Alves Clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem