Em reunião com governador, deputado estadual Roberto Costa solicita reativação do Hemomar de Bacabal


Assecom deputado Roberto Costa - Na manhã de hoje (17) o deputado estadual Roberto Costa se reuniu com o Governador Flávio Dino no Palácio dos Leões e os secretários de Estado, Marcelo Tavares e Rubens Jr. para uma conversa sobre assuntos pertinentes à saúde no Maranhão.
Na ocasião, trataram sobre o atual cenário do estado em relação à pandemia da COVID 19, em virtude do crescente número de casos nos últimos dias. O deputado aproveitou para fazer um apelo ao governador sobre a situação do HEMOMAR da cidade de Bacabal que está desativado.
O município com mais de 100mil habitantes atende toda a região do Médio Mearim e é referência no sistema de saúde.
O parlamentar ressaltou que a necessidade da população pelo serviço vem crescendo cada vez mais. “O governador já se comprometeu comigo em trabalhar nesse sentido, da elaboração desse projeto, além da destinação de emendas da minha cota parlamentar para a reativação do HEMOMAR da cidade de Bacabal, que vai ajudar a solucionar esse grande problema que nos assola, além de servir de apoio ao nosso sistema de saúde que vem salvando a vida dos bacabalenses e de toda a população da região”, finalizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem