Rogério Alves: aeroporto de Bacabal terá reestruturação.


Rogério Alves, advogado - A Infraero firmou contrato com o Governo do Estado do Maranhão (MA), por meio da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio e Energia (Seinc), para fazer a gestão de cobranças e repasse de taxas pelo Sistema Unificado de Arrecadação e Cobrança das Tarifas Aeroportuárias (Sucotap) em seis aeroportos maranhenses. São eles: Balsas, Bacabal, Barra do Corda, Barreirinhas, Carolina e Santa Inês.
Por enquanto, esse serviço de cobrança não trás nenhuma prestação de serviços ao povo de Bacabal, pois sem linhas regulares de vôos, a cobrança recairá apenas sobre o transporte de malotes e aviões particulares.
O que se espera é o anúncio de obras de reestruturação do aeroporto e a implantação de linhas regulares que possa integrar nosso município a capitais como Belém e Fortaleza, o que permitiria conexão com qualquer lugar do mundo.
O Sucotap é conjunto integrado de normas, procedimentos, recursos (humanos, tecnológicos e financeiros) e instrumentos de controle, será utilizado para processar, cobrar, arrecadar e efetuar o repasse do valor arrecadado com as tarifas aeroportuárias de embarque, pouso, permanência e conexão, nos aeroportos maranhenses. 
Evidente que a implantação desse sistema já nos trás esperança, pois criará empregos imediatos. E ninguém imagina que haverá um investimento para arrecadar, sem empresa aérea para cobrar, não é? Informações da Infraero.

SIM. ELE MENTIU.
Os crimes de responsabilidade que podem ser cometidos por presidente da República — e resultar em sua deposição — constam da lei 1.079/50
Entre outras disposições, seu artigo 4º prevê ser crime atentar contra
V - A probidade na administração;
...
VII - A guarda e o legal emprego dos dinheiros públicos;
É claro que um presidente da república não pode e não deve ficar vigiando depósito de remédio, mas se ele tomou conhecimento de testes que estão perdendo a validade e, ao invés de apurar a responsabilidade, inventa uma mentira contra prefeitos e governadores, ele comete crime de responsabilidade, seja pela falta de probidade, seja pela falta de zelo com o dinheiro público.

ENTRAR NA IGREJA UNIVERSAL É FÁCIL. SAIR É QUE É O PROBLEMA.
*ARQUIVO* SÃO PAULO, SP, 13.02.2015 - Entrevista com Andressa Urach em São Paulo. (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress)
Andressa Urach estuda propostas para fazer propaganda de calcinha e cervejaria
FOLHAPRESS - A ex-modelo Andressa Urach, 33, já recebeu muitas propostas de uma grande cervejaria quer que ela vire sua garota-propaganda e também para fazer comerciais de lingerie e cintas. 
A ex modelo já está sendo criticada nas somente porque Andressa recentemente se desligou da Igreja Universal onde permaneceu por seis anos. Em fortes depoimentos, disse ter se sentido usada e até pedido a devolução dos dízimos que teria doado ao longo dos anos. Por isso, ela colocou um texto em resposta.
"Parem de ser chatos. Com Jesus no meu coração eu sou livre. Jesus está dentro de nós. Jesus veio salvar os pecadores dos quais eu sou a pior", publicou.
"Nos últimos meses, passei por uma decepção tão grande que literalmente rasgou meu coração", disse. "Não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso."
Ela continuou. "Dediquei os últimos seis anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável. Nunca me senti assim, nem no tempo da prostituição."
Mais recentemente, resolveu falar mais sobre os momentos em que passou na igreja. "Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição. Fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem", comentou Andressa que desde 2014 tinha o desejo de se tornar uma pastora.
Em seguida, revelou que não tem mais de onde tirar muito dinheiro por conta da falta de emprego. "Agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns, Igreja Universal, por levar minha alma ao inferno", concluiu. Leia mais artigos do advogado Rogério Alves clicando AQUI.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem