SAMU de Bacabal completa 15 anos


Sérgio Mathias, Blog do Sérgio Mathias - O Samu possui como missão a prestação de atendimento pré-hospitalar de urgência, com excelência, à toda a população do município de Bacabal, bem como atender o paciente de forma ágil e eficiente, com profissionais capacitados e recursos tecnológicos adequados, além de ser reconhecido como referência neste tipo de procedimento, atendendo 100% das solicitações no menor tempo-resposta possível – com a garantia do acesso do paciente à Unidade de Saúde mais adequada.
Os valores do Samu estão calcados em garantir melhor atendimento à população tanto em casos de traumas quanto em situações clínicas, prestando sempre os cuidados médicos apropriados ao estado de saúde do cidadão.
Em Bacabal o Samu, pode ser acionado pelo 192, foi implantado em abril de 2005, com sede no bairro Alto Cururupu, que neste mês completa 15 anos de suas atividades.
O prefeito Edvan Brandão não mediu esforços em investir na renovação 100% da frota de nossas ambulâncias, sendo elas 03 Unidade de Suporte Básico (USB, 01 Unidade de Suporte Avançado (USA) e 03 motolâncias.
As equipes de socorristas são recicladas frenquentemente para prestar um atendimento mais rápido e qualificado nas chamadas, em casos de urgência e emergência.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem