Líder comunitário Rural Fernando da Lusiana participa da abertura da II Copa Rural

O líder comunitário rural Fernando da Lusiana participou, na condição de convidado e representante da sua comunidade, da solenidade abertura da II Copa Rural de Bacabal , que aconteceu na última sexta-feira, às 18:30, no Estádio Correão. O evento é a maior e melhor competição de futebol amador do município.
Fernando é uma dos principais apoiadores do time que compete representando a comunidade da qual leva o sobrenome, e ao lado do parceiro, vereador Manuel da Concórdia, á o suporte necessário para que a agremiação possa fazer uma boa participação no torneio.
Ele avalia a realização da competição rural como extremamente necessária, elogiando a organização colocada em prática quando do retorno da Copa, que aconteceu  ano passado, e exorta os dirigentes da Sedel, gerida pelo secretário Magalhães Sousa, a trilharem esse ano o mesmo caminho.
Avalia, ainda, que a equipe que representa o povoado Lusiana, está muito bem preparada para, esse ano, como no ano anterior, também fazer uma boa participação no torneio rural.

A Copa
A Copa Rural 2019 tem a participação de 36 equipes que estão divididas em 4 polos. São eles: Polo 1 – Brejinho; Polo 2 – Mata Fome; Polo 3 -Bela Vista e Polo 4 – Bom Princípio.
Dois times de cada polo sairão classificados para a segunda fase que acontecerá no Estádio Correão no sistema eliminatório, o famoso mata-mata.
A estreia da competição aconteceu com a realização das partidas entre São Paulo Apóstolo x Boa Vista da Taba e Lusiana x Mata Diana. A prefeitura banca uma premiação de R$ 15 mil reais e mais troféus e medalhas para os campeões.
Com informações da Assecom Bacabal

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem