Roberto Costa e Neidinha Brandão participam de encerramento de curso no Centro de Convivência Social de Bacabal

Assecom deputado Roberto Costa - O deputado estadual Roberto Costa (MDB) e a secretária de Assistência Social Neidinha Brandão, representando o prefeito Edvan Brandão (PSC) participaram na última sexta-feira (14) da entrega de certificados do curso de Concentração e Memória, no Centro de Convivência Social de Bacabal. O curso teve duração de 6 meses e contou com mais de 50 participantes, entre jovens e idosos.
O parlamentar parabenizou a todos e, se comprometeu, em participar ativamente das ações do Centro de Convivência Social.
 
“A primeira-dama Neidinha Brandão está de parabéns, junto com toda a sua equipe. Precisamos investir em mais curso e ações para ocupar e trazer mais qualidade de vida a todos os bacabalenses. Tenho a certeza que este curso de Concentração e Memória trará grandes benefícios para os participantes”, disse Roberto Costa.
 
Neidinha Brandão agradeceu a presença e o apoio do parlamentar em participar da conclusão do curso.
“O deputado Roberto Costa sempre se fez presente em todas as nossas ações. Sempre é muito bem recebido por todos, assim como o nosso prefeito Edvan Brandão. Na Assembleia Legislativa o deputado tem lutado incansavelmente por melhorias em Bacabal e todo o Maranhão. Esse carinho e essa acolhida é apenas resultado de quem tem compromisso com o povo, parabéns, deputado e conte sempre conosco”, disse Neidinha Brandão.
O deputado ainda destacou os serviços e atividades que o Centro de Convivência Social oferece para a população de Bacabal.
“Muitos pensam que o Centro Social é apenas para idosos, mas não! Por aqui tem atendimento para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. O mais interessante é que existem inúmeros cursos e oficinas, como aulas de zumba, hidroginástica, palestras, aulas do EJA e todos podem participar. Logo comprometo-me a investir ainda mais, destinar das minhas emendas para que este Centro de Conivência Social de Bacabal seja referência na região”, concluiu o parlamentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem