Deputado Carlinhos Florêncio prestigia a 14ª Agrofeira de Bacabal


Assecom deputado Carlinhos Florêncio - Na manhã do último domingo, 23, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PCdoB), esteve no recinto de leilões, prestigiando a 14ª edição da Agrofeira de Bacabal.
O parlamentar visitou diversos estandes de empresas do ramo do agronegócio da região, que contribuem para o fortalecimento do setor no Estado.
A Agrofeira de Bacabal é destinada a exposição de animais, produtos e serviços que já são referência no agronegócio e que a cada ano impulsiona cada vez mais a economia local e da região. Só este ano circulou, em média, dois milhões de reais em negócios durante o evento agropecuário, que contou ainda com a participação de criadores e empresas dos 11 municípios da região do Mearim.
“Estamos felizes pelo sucesso de mais uma feira realizada em Bacabal, quero aproveitar para agradecer ao deputado Carlinhos Florêncio pelo apoio a este evento, parlamentar parceiro do homem do campo. A cada ano tem aumentado o número de empresas parceiras e de público na Agrofeira de Bacabal", enfatizou Ramon Arraes - presidente do Sindicato Rural de Bacabal.
Carlinhos Florêncio falou da alegria em participar da Agrofeira de Bacabal.



“Para nós, é uma grande honra estar aqui na 14ª Agrofeira que foi criada quando estive presidente do sindicato, que muito me orgulha ter sido presidente do Sindicato Rural de Bacabal. E hoje, o Ramon que é o atual presidente tem se esmerado com toda a equipe, para fazer esta feira crescer e multiplicar. Ficamos felizes pelo sucesso da Agrofeira e em estar aqui, visitando os estandes, os amigos produtores da nossa cidade e de outros municípios da região”, disse Carlinhos Florêncio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem