Vereador Venâncio do Peixe está preocupado com a construção de estações elevatórias do sistema de esgotamento sanitário de Bacabal às margens do Rio Mearim



O vereador Venâncio do Peixe (PDT) está preocupado com a construção de estações elevatórias do sistema de esgotamento sanitário que está sendo implantado na cidade de Bacabal nas duas margens do Rio Mearim. Já são, pelo menos três dessas estruturas, em forma de caixa, ou cisterna, cujas obras ou já foram concluídas ou estão em andamento, e nem mesmo um embargo proposto pela secretaria de meio ambiente do município surtiu qualquer efeito com a edificação das mesmas.



O vereador pededista vai, novamente, provocar os órgãos competentes, a exemplo do ministério público estadual, da secretaria de meio ambiente do estado e da própria secretaria municipal de meio ambiente, além de continuar a denunciar o fato da tribuna da câmara de Bacabal.


A obra de construção do sistema de esgotamento sanitário de Bacabal já se arrasta a três governos, cerca de quase 10 anos, tendo sendo iniciada na administração do médico Raimundo Nonato Lisboa, e está orçada em cerca de 44 milhões de reais, com a contrapartida da própria prefeitura do município.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem